sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Retorno

Aêê Juventude Católica!!!!
Quanto tempo hein?? 2 anos sem se ver!!! Muita coisa aconteceu de lá pra cá!!! Dando uma passeadinha pela internet me lembrei desse blog, e vivi um momento legal, que queria partilhar com vocês.
Há dois anos decidi não me dedicar mais ao blog porque não via retorno nele. Não tinha visitas, não tinha comentários, então decidi me concentrar em trabalhos que tivessem mais repercussão, que mais pessoas conhecessem, afinal, pra evangelizar, a gente tem que ter alguém, não dá pra evangelizar o nada. Foi aí que num desses projetos eu procurei uma imagem de Nossa Senhora da Penha no google, vi a imagem que ilustra o topo do nosso blog, e me recordei imediatamente. Decidi dar uma olhada, e rever alguns posts. De cara fiquei espantado, porque mesmo depois de muito tempo eu vi alguns comentários, e 4 seguidores!!!! Fiquei triste porque terminei por abandonar um projeto, que pouco tempo depois deu alguns frutos. Fiquei triste principalmente porque me esqueci daquela passagem da vida de São Francisco em que ele começou a viver na pobreza sozinho, e não se preocupou em ir sozinho, pois outros o iriam acompanhar. E acompanharam, tanto que dentre ordens Francisclarianas seculares e regulares, podemos dizer que esse é um dos carismas mais difundidos no mundo. E logo eu, que era Franciscano (essa parte do era a gente deixa pra conversar em outra hora :$). Vi os comentários de Randara, de tia Meire, de José Raimundo Galvão, de tia Rose, e animei pra retomar esse projeto.. Bom, dois anos não são dois dias, então não vai dar pra contar tudo o que aconteceu de lá pra cá só aqui.. Então não estranhem se algo parecer diferente de antes, por exemplo, eu não estou mais no MEJ, mas ainda pertenço à Paróquia Nossa Senhora da Penha, já estou com 18 anos!!! To trabalhando como catequista, membro de outro grupo de jovens, Luz do Mundo, agente de pastoral da PASCOM, e servindo ao altar como coroinha. Enfim, eu to muito feliz de voltar pro juvcatolica, e espero não perder de vista, como disse Santa Clara de Assis, o meu ponto de partida. Por isso quero pedir a intercessão de Santa Clara de Assis, São Francisco de Assis, e sobretudo, de Nossa Senhora da Penha e da Divina Misericórdia, pra que esse blog volte abençoado e cheio de novas mensagens, novidades, e que ele traga muita e muita coisa boa pra toda essa nossa juventude!!!
AMÉM?

Nenhum comentário:

Postar um comentário